sábado, outubro 15

boyf says ;

"Se eu começa-se do inicio nunca mais saia daqui amor .
 Já fomos felizes já nos odiamos já houve coisas que nos afastaram já houve coisas que nos juntaram já houve tanto entre nós, mas o destino quis que nos juntássemos e juntou-nos.
 Nunca me senti tão bem ao lado de ninguém, nunca quis que o tempo passa-se rápido para tar com alguém, nunca me senti tão bem com uma pessoa, nunca houve ninguém com que eu me preocupa-se acima de tudo não houve ninguém que me conseguisse por feliz por dizer/fazer a coisa mais pequena que possa existir, mas tu, tu sim me consegues fazer sentir a pessoa mais sortuda e mais alegre do mundo (L)
 Se a vida já deu tanta volta e mesmo assim quis que agente ficássemos juntos e pq há algo em nos que nos faz únicos e diferentes, agora neste momento o que eu mais quero e que fiques comigo para smp e vou fazer de tudo para que isto de e agora e deves amor, ninguém nos vai conseguir afastar um do outro e tb quem tentar não vai conseguir porque o que eu sinto por ti é mais verdadeiro que tudo, é a 1º vez que gosto de alguém como gosto de ti, nunca me senti assim com alguém como me tou a sentir a teu lado, podemos ter as nossas “discussões”, as nossas “parvoíces” tudo isso, mas quero que saibas que te amo acima de tudo isso, odeio quando és má para mim, quando me chamas “filho” e “puto” fico bue amuado, ainda fico mais amuado quando dizes que gostas mais do David e do Zé do que de mim, mas também sei que so me fazes isso para me picar e consegues  picar-me, mas va como lá no fundo tu AMAS-ME MTMTMTMTMTMT (não e convencido é realista) eu até sei que é a brincar, Tatiana Vanessa Carriço Nunes Ficas comigo para smp não ficas? (L)

P.S: Se dizes que não nnc mais falo cntg :c"