domingo, setembro 25

23092011,

" tu és a minha princesa "

Nunca ninguém me mudou, nunca ninguém teve a capacidade para me irritar tanto como tu, nunca ninguém conseguiu fazer de mim uma pessoa melhor, nunca me senti tão amada por ninguém como me sinto por ti, e também nunca amei ninguém como te amo a ti. Temos uma história, um passado, talvés não muito bom é certo, mas não me importa, porque foi graças ao nosso passado, que hoje, no presente estamos unidos, juntos e mais inseparaveis que nunca . foi graças às falhas e aos erros que crescemos, que amadurecemos, e que lutamos pelo o nosso amor. Foi graças a tudo de bom e de mau que vivemos, no nosso passado que hoje continuamos com forças para fazer com que isto resulte . Obrigada, obrigada por nunca teres desistido (totalmente) de mim, obrigada por me abrires os olhos e me fazeres ver quando estou errada, por não me teres deixado (para sempre) como te pedi, e teres ficado a meu lado mesmo quando não te quis .
Há um ano, estava eu a ver-te pela primeira vez, há (quase) um ano estava eu a começar a conhecer-te, e hoje após esse mesmo ano, tenho-te comigo e nunca mais vou deixar ir ( outra vez) . apesar de já te ter prometido um sempre e tu a mim, sei que nunca será cumprido, porque não existe um “sempre”, mas sei que nós vamos criar o nosso “sempre” e enquanto durar, e eu sei que vai durar, vai ser o sempre mais lindo de todos, és tu quem me faz feliz, és tu quem eu quero e quem desejo, és tu que me fazes rir às três da manhã com as tuas parvoices, és tu quem me põem a corar por certas coisas, és tu quem eu amo e quem eu mais quero neste momento da minha vida . não entendo o porquê dessa tua diferença em mim, não entendo o porquê de (continuares) a mexer tanto comigo, talvéz seja por tudo aquilo que já passamos ou então simplesmente por seres tu . quero olhar para trás e recordar o primeiro momento, o primeiro abraço, recordar tudo aquilo que fizemos pela primeira vez, quero puder recordar o quanto felizes fomos, sempre juntos . tive imensas duvidas, assim como tu, não foi facil confesso houve momentos em que o caminho mais facil de seguir era desistir de tudo e limitar-me ao “não me quero magoar (outra vez)”houve alturas em que a minima coisa sem importancia paracei o fim do mundo . Mas hoje, olhando para trás vejo o quanto enganada estava, e agradeço a todos os que me abriram os olhos e nunca me deixaram desistir de nós, quanto mais o tempo passa, e as duvidas vão partindo, mais certezas tenho que a minha unica certeza és tu e o nosso“nós” .
Com tudo o que já se passou entre nós, espero que saibas que fazes parte de mim, espero que saibas que eu sempre quiz e quero fazer parte de tudo aquilo que é teu, e que te diga respeito, irei lutar por ti e por nós, irei lutar pela tua e pela nossa felicidade.
“ p: amor ?
t: sim ?
p: quero estar contigo, amo-te”
nunca te esqueças disto 23092011, até “sempre”, a-♥