domingo, outubro 16

és o meu "eu"

mais doce ♥


sabes, acho que nunca tive uma ligação assim com ninguém, que mal conheço, acho que nunca confiei a ninguém os meus segredos, como o fiz contigo . Não sei porque o fiz, talvêz por seres muito parecida comigo, já teres tipo experiencias de vida identicas às minhas, ou então por termos os mesmos medos e fraquesas, apenas sei que contigo, não tenho problemas nenhuns em contar aquilo que me aconteceu , aliás pelo contrario faz-me muito bem, fazes-me pensar em muitas coisas, proferes sempre as palavras mais sábias e ajudas-me . és a mais linda, a mais parva, a mais teimosa . ajudaste-me muito, devo-te grande parte daquilo que hoje tenho, e por isso vou estar smp ao teu lado quer queiras quer não, porque apesar de seres uma chata em fase de negação, amo-te demasiado para te deixar para trás, quer seja nesta fase especifica da tua e da minha vida, como em qualquer outra.
já tivemos os nosso "atrofios", as nossas birras, uma em relação à outra, mas acredito que faz parta, alias sei que faz parte, porque todas as grandes amizades têm altos e baixos, como tu propria mo disses-te. pouco me resta dizer-te, porque se tenta-se descrever a nossa pequena historia, nunca mais saía daqui.
" vou ser-te sempre seincera, aconteça o que acontecer, m * "