quarta-feira, setembro 7

para a mais gostosa;

de todas a gostosas ♥

(Lembraste disto ?)



(..) eu nunca esqueci, nunca esqueci, que quando precisei estives-te lá, presente sempre, quer seja para me ouvir desabafar, chorar, rir . Estives-te sempre presente ao longo deste cinco anos, acompanhaste-me , sim nem sempre fomos tão unidas, agora mesmo, não estamos tão ligadas como já tivemos mas sabes (?) pouco me importa, porque apesar de não sermos o que ja fosmos, continuas sempre presente e sei que se precisar de alguma coisa estaras sempre cá, sendo das primeiras a dizer : " queres? pede, eu dou" . Espero que saibas que faria o mesmo por ti, que quando quiseres algo, não exites em me pedires, porque só não te o darei se realmente não conseguir. sei que estas a passar por um momento dificil, que a tristeza por vezes nos consome, mas também sei quem és e como és, és a jéssica, a minha jéssica, sempre louca e a rir, és forte e sei que conseguirás ultrapassar tudo, e claro comigo smp aqui . és das melhores que a vida me deu, das que mais confio, acredita que não é por não falarmos todos os dias, por não te contar cada minuto do que vivo que tens menos importancia, do que aqueles a quem digo tudo, é verdade que andamos distantes, mas no que depender de mim, não será essa distancia que vai estragar o que temos. és uma boa amiga, e devo-te muita coisa, só quero que saibas que estou aqui para tudo, amo-te minha gostosa, Jéss *
(p.s quero o nosso dia juntas o mais rápido possivel )