segunda-feira, setembro 5

gosti ;


é incrivel, como apesar de tudo, ainda tenho este carinho por ti, é incrivel como apesar de todas as lágrimas, toda a dor, todas as juras, que fiz a mim mesma de que jamais te perdoaria, te mantive sempre a meu lado . inconscientemente, nunca te esqueci, tentava ao maximo mentalizar-me que de facto já não me eras nada, que não tinhas importancia alguma, bem era certo que tentava, e por uns tempos até resultou, mas a verdade é que não por muito . Gosto de ti, sempre gostei, sempre vou gostar, e não posso fazer nada para mudar isso, sempre nos demos péssimamente mal, de cinco em cinco minutos discutimos, chama-mos nomes um ao outro, amuamos, mas eu gosto de ti . lembro-me tão bem de quando alguém nos disse, "ai vocês parecem namorados", lembro-me tao bem da tua, e da minha reacção . não eramos (nem somos), o destino fez questão de nos separar sempre, mas apenas fisicamente, porque continuas-te sempre presente em mim, eu gosto de ti, és um bom amigo, uma boa pessoa, não quero estragar nada novamente, e por isso quero ir com calma, mas nunca te esqueças, que apesar de todo, eu gosti, p *